Sugestão da Missa do IV Domingo do Tempo Comum - 29/01/2011

CANTO INICIAL
Refrão: Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer tua vontade, pra viver no teu amor. Pra fazer tua vontade, pra viver no teu amor, eis-me aqui, Senhor. 
1. O Senhor é o pastor que me conduz, por caminhos nunca vistos me enviou. Sou chamado a ser fermento, sal e luz. E por isso respondi: aqui estou.
2. Ele pôs em minha boca uma canção, me ungiu como profeta e trovador/ da história e da vida do meu povo. E por isso respondi: aqui estou.



ATO PENITENCIAL
Ref.: Pequei, meu Pai, eu quero o teu perdão. Por teu amor e espero salvação. 
1. As coisas deste mundo afastaram-me de ti, mas hoje estou de volta, meu Pai estou aqui.
2. No teu imenso amor eu confesso que, esqueci, mas hoje estou de volta, meu Pai estou aqui.
3. No amor aos meus irmãos me neguei e me omiti, mas hoje estou de volta, meu Pai estou aqui.
4. Eu quero prometer nunca mais fugir de ti por isso estou de volta, meu Pai estou aqui.

GLÓRIA
Glória a Deus (2x) Glória ao Pai. A ele seja a glória (2x) aleluia, amém. (4x)
Glória a Deus (2x) Glória ao Filho. A ele seja a Glória (2x) aleluia, amém (4x).
Glória a Deus (2x) Espírito Santo. A ele seja a glória (2x) aleluia, amém.

EVANGELHO
É como a chuva que lava, é como fogo que abrasa. Tua Palavra é assim, não passa por mim sem deixar um sinal.
Tenho medo de não responder de fingir que não escutei. Tenho medo de ouvir teu chamado viver de outro lado e fingir que não sei.
Tenho medo de não perceber, de não ver teu amor passar. Tenho medo de estar distraído, magoado e ferido e então me fechar.

OFERTAS
Minha vida tem sentido, cada vez que venho aqui / te faço o meu pedido, de não me esquecer de ti.
1 Meu amor é como este pão que era trigo, que alguém plantou depois colheu / e depois tornou-se salvação e deu mais vida e alimentou o povo meu.
Eu te ofereço vinho e pão. Eu te ofereço o meu amor.
2 Meu amor é como este vinho que era fruto, que alguém plantou depois colheu / e depois encheu-se de carinho e deu mais vida e alimentou o povo meu.

SANTO
Santo, santo, santo,(bis) Senhor Deus do Universo,(bis) o céu e a terra proclamam a vossa glória! (bis) Hosana, hosana, hosana!(bis) Hosana nas alturas!(bis) Bendito o que vem(bis) em nome do Senhor.(bis) Hosana, hosana, hosana!(bis) Hosana nas alturas!(bis)

PAZ
Quero te dar a paz do meu Senhor, com muito amor. Bis.
1.Na flor vejo manifestar o poder da criação, nos teus lábios eu vejo estar o sorriso de um irmão. / Toda vez que te abraço e aperto a tua mão. Sinto forte o poder do amor dentro do meu coração.

CORDEIRO
Cordeiro de Deus (bis). Que tirais o pecado do mundo (bis). Tem de piedade de nós (bis)
Cordeiro de Deus (bis). Que tirais o pecado do mundo (bis). Tem de piedade de nós (bis)
Cordeiro de Deus (bis). Que tirais o pecado do mundo (bis). Dai-nos a vossa Paz (bis)

COMUNHÃO
1.Tu, te abeiraste da praia Não buscaste nem sábios nem ricos, somente queres que eu te siga!
Refrão: Senhor, tu me olhaste nos o--lhos, a sorrir, pronunciastes meu Nome, lá na praia, eu larguei o meu bar---co, junto a Ti buscarei outro mar...
2.Tu sabes bem que em meu barco/ Eu não tenho nem ouro nem espadas/ somente redes e o meu trabalho.
3.Tu, minhas mãos solicitas,/ meu cansaço que a outros descanse,/ amor que almeja seguir amando.
4.Tu, pescador de outros lagos,/ ânsia eterna de almas que esperam, bondoso amigo que assim me chamas.

FINAL
Senhor, eu quero obedecer a Tua voz/ Derrama o Teu Espírito sobre todos nós/ Senhor, eu quero mergulhar, me comprometer/ Entrar na intimidade do Teu coração/ Derrama em nós Tua unção

Derrama o Teu amor aqui/ Derrama o Teu amor aqui
Faz chover sobre nós Água Viva (2x)

Uma igreja renovada/ Povo santo reunido/ Famílias restauradas/ Pelo poder do Teu Espírito.
Derrama o Teu amor aqui.

Comentários