Missa do VI DO DOMINGO DO TEMPO COMUM

Em nossa comunidade Campo Alegre - Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Olivença AL - haverá a celebração da Santa Missa. A Celebração Eucarística acontecerá as 16:00 horas celebrada pelo Padre José Petrônio de Oliveira

Os cânticos serão os seguintes:
ENTRADA
1. Vamos Jesus passear, na minha vida
Quero voltar aos lugares em que fiquei só
Quero voltar lá contigo, vendo que estavas comigo
Quero sentir teu amor, a me embalar

Cura Senhor, onde dói
Cura Senhor, bem aqui
Cura Senhor, onde eu não posso ir

2. Quando a lembrança me faz, adormecer
Sabes que a espada da dor entra eu meu ser
Tu me carregas nos braços, leva-me com teu abraço
Sinto minha alma chorar, junto de Ti

3. Tantas lembranças eu quero, esquecer
Deixa um vazio em minha alma e em meu viver
Toma Senhor meu espaço, te entrego todo o cansaço/ Quero acordar com tua paz a me aquecer.


ATO PENITENCIAL
Senhor, tende piedade de nós. /
 Pelo irmão que não amei, pelo mal que lhe causei, piedade. (bis)
Ó Cristo, tende piedade de nós./
Pelo bem que eu não fiz, pela paz que eu não quis, piedade! (bis)
Senhor, tende piedade de nós./
Pelo amor que sufoquei, pela vida que matei, piedade! (bis)

GLÓRIA
1. Este hino de louvor, que envolve o meu ser. É de gratidão A bondade do Senhor é tão grande, sem confim. Veio até a mim.
Glória ao Senhor, glória ao Senhor, Deus Criador (bis)
2. Ao Deus Pai que nos criou, a ternura filial. Deus é nosso Pai Jesus Cristo nosso irmão, deu a vida pêlos seus. Nós somos de Deus.
Glória ao Senhor, glória ao Senhor, Deus Salvador (bis)
3. Deus é fonte de amor, santifica o nosso ser. Espírito de Amor Nós Igreja militante o amor de Deus cantamos. Para sempre amém.
Glória ao Senhor, glória ao Senhor, Deus Amor. (bis)

EVANGELHO
A vossa Palavra, Senhor, é sinal de interesse por nós (bis)
1. Como um Pai ao redor de sua mesa, revelando seus planos de amor.
2. É feliz quem escuta a Palavra e a guarda no seu coração.

OFERTAS
Venho a ti e sei que não estou sozinho, muitas vozes se elevam para o céu. Venho a ti com aqueles irmãos verdadeiros que comigo dão a ti seus corações.
Refrão: e tu, que és o amor, escuta cada prece de dor, de amor. E tu, que és a paz, dá-nos a esperança em cada momento, Senhor. E abre o paraíso a nós. (Bis)
  
SANTO
Santo, santo, santo. Dizem todos os anjos. Santo, santo, santo, é o Senhor Jesus.
Santo, santo, santo é quem nos redime. Porque meu Deus é Santo a terra cheia de sua glória está. 2x.
Céus e terra passarão, mas Tua Palavra não passará. 2x. Não, não, não passará. 2x
Hosana a Jesus Cristo, o filho de Maria, bendito o que vem em Nome do Senhor.

PAZ
A paz que tenho eu te dou, a paz que tenho vem do Amor de Deus/. A paz que tenho eu te dou, a paz que vem do meu Senhor.
Shalom te amo, meu irmão. Jesus és nossa união, a verdadeira paz.
Buscando a graça e o amor, amando a todos os irmãos, colheremos o perdão, realizando a salvação.

CORDEIRO
Cordeiro de Deus que tirais que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós, tende piedade de nós. (2x)
Cordeiro de Deus que tirais que tirais o pecado do mundo, dai-nos a vossa Paz, dai-nos a vossa Paz.

COMUNHÃO
1. Não pode faltar a palavra, não pode faltar o pão, não pode faltar compromisso a quem quer um mundo de irmão.
Refrão. Teu pão, ó Senhor nos sustenta na luta de um mundo melhor. O teu evangelho transforma, tu és nosso Deus Salvador.
2. Passaste no mundo dos homens, fazendo a todos o bem. Teu jeito de amar os humildes a todos ensina também.
3. A boa noticia do reino, aos pobres tu vens anunciar. É Deus que se põe ao se lado, é Deus que nos vens libertar.
4. Contigo fazendo Aliança fazemos também comunhão. A causa que tu abraçaste anima a tomar decisão.

FINAL
Senhor, eu quero obedecer a Tua voz
Derrama o Teu Espírito sobre todos nós
Senhor, eu quero mergulhar, me comprometer
Entrar na intimidade do Teu coração
Derrama em nós Tua unção

Derrama o Teu amor aqui
Derrama o Teu amor aqui
Faz chover sobre nós Água Viva (2x)

Uma igreja renovada
Povo santo reunido
Famílias restauradas
Pelo poder do Teu Espírito

Comentários

  1. PARABENS LUVESP POR ESSE GRUPO MARAVILHOSO.MEU NOME É RONALDO SOU OLIVENTINO HOJE MORO EM MACEIO PARTICIPO DO CORAL E SERESTEIRO DE SÃO VICENTE DE PAULO DA PAROQUIA DE SÃO VICENTE.O GRUPO EM QUE EU FAÇO PARTE ME FALARAM QUE DESEJAM IR CANTA AI EM OLIVENÇA.ACESSE O NOSSO SITE E NOS CONVIDEM.OBRIGADO AGUARDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, Ronaldo por visitar este Blog. E, ao mesmo tempo em deixar o seu desejo e de seu coral em vir cantar aqui em Olivença. Vamos falar com o pessoal daqui para vermos a possibilidade de isso acontecer. Vamos rezar juntos!

      Excluir

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO IMPORTANTE!
DÊ SUA OPINIÃO, SUA SUGESTÃO!
OBRIGADO, VOLTE SEMPRE!