Missa do IV domingo da Páscoa – 29 DE ABRIL DE 2012


ENTRADA
1. Por sua morte, a morte viu o fim, do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu, e neste Homem, o homem, enfim se descobriu.

Ref.: Meu coração me diz: "O Amor me amou, e se entregou por mim!" Jesus ressuscitou! 
Passou a escuridão, o sol nasceu! A vida triunfou: Jesus ressuscitou! 

2. "Jesus me amou e se entregou por mim!" Os homens todos podem o mesmo repetir. /Não temeremos mais a morte e a dor, o coração humano em Cristo descansou.

ATO PENITENCIAL
1. Pelos pecados, erros passados; por divisões na tua Igreja, ó Jesus!
Refrão: Senhor, piedade! Senhor, piedade! Senhor, piedade, piedade de nós!
2. Quem não te aceita, quem te rejeita, pode não crer por ver cristãos que vivem mal!
3. Hoje, se a vida é tão ferida, deve-se à culpa, indiferença dos cristãos! 

GLÓRIA
Refrão: Glória, glória a Deus, glória ao filho de Maria, aquele que veio ao mundo trazendo a paz de um novo dia.
1. Branco e negro se abraçam, em busca da união, Glória a Deus do universo, que nos livra da opressão.
2. Juventude é vida nova, faz a Igreja se renovar, Glória a Deus nas alturas, paz na terra, há de reinar.
3. Glória ao Espírito Santo, que fortalece nosso caminhar, mostrando o valor da vida, o amor viver e perdoar.

CANTO DE ACLAMAÇÃO
Aleluia, alegria minha gente, / Aleluia, Aleluia! (bis)
1. O Senhor ressuscitou, minha gente / Ele está vivo em nosso meio, Aleluia!
2. Ele falou: sou o Pastor, minha gente, quem me segue anda seguro, aleluia!

OFERTAS
Sou bom pastor/ ovelhas guardarei/ Não tenho outro oficio nem terei/ Quantas vidas eu tiver eu lhes darei.

Maus pastores, num dia de sombra/ não cuidaram e o rebanho se perdeu/ Vou sair pelo campo reunir o que é meu/ conduzir e salvar

Verdes prados e belas montanhas, hão dever o pastor rebanho atrás, junto a mim as ovelhas terão muita paz, poderão descansar.

SANTO.
Santo, santo, santo. Dizem todos os anjos. Santo, santo, santo, é o Senhor Jesus.
Santo, santo, santo é quem nos redime. Porque meu Deus é Santo a terra cheia de sua glória está. 2x
Céus e terra passarão, mas Tua Palavra não passará. 2x. Não, não, não passará. 2x
Hosana a Jesus Cristo, o filho de Maria, bendito o que vem em Nome do Senhor.

PAZ
1.Eu venho te dar a paz de Cristo Jesus, aquele que morreu na cruz por nós e hoje vivo Ele está lá no altar. Bis.
2.Cristo nos pede que vivemos sempre em união e a cada coração a paz de Deus contigo está, lá, lá, lá ia.

CORDEIRO
Cordeiro de Deus que tirais que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós, tende piedade de nós. (2x)
Cordeiro de Deus que tirais que tirais o pecado do mundo, dai-nos a vossa Paz, dai-nos a vossa Paz. 


COMUNHÃO
1 - Na comunhão recebemos/ Teu Corpo e Sangue, Senhor;/ e Tua Vida Divina, dons do teu grande amor/ São nossa força na luta, fazem vencer todo o mal./ E nos conduzem ao Pai, glória ao Deus Imortal!

Refrão: Senhor Jesus, Senhor Jesus, 
Deus Vivo e vencedor! (bis)

2 - Entre as angustias da vida, não cairemos jamais,/ Pois, Tua força nos leva a caminhar sempre mais./ Na comunhão nos deixaste força e motivo de amar,/ Todo o caminho da vida nos traga sempre ao Altar.

3 - Ao comungar caminhamos para o altar com o irmão./ O Teu amor nos atrai, centro da nossa união./ Em cada esforço que pedes, vamos sentir Tua mão,
vamos sentir que nos dás, força de ressurreição.

FINAL
Ele não esta morto, Ele ressuscitou. No terceiro dia uma pedra rolou. Por isso hoje eu grito para o mundo ouvir, que Ele está vivo, Jesus está vivo Ele está aqui.
Ele está aqui, Ele está aqui. Vivo e ressuscitado no meio de nós Ele está aqui. (bis)



Comentários