Goiás bate "vaiado" ASA, vence a quarta seguida e entra no G-4


O Goiás derrotou, nesta terça-feira, o ASA-AL por 1 a 0 e contabilizou o quarto triunfo consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time esmeraldino somou 25 pontos e entrou no G-4, grupo dos quatro primeiros que sobem para a Série A no ano que vem. O América-RN, que perdeu para o Joinville por 1 a 0 também nesta terça, acabou saindo do pelotão da frente.
Já os alagoanos, que permaneceram apenas com dez pontos e foram vaiados antes mesmo do intervalo, acumularam o quinto revés seguido na competição. Desta forma, continuarão na zona do rebaixamento.
Na próxima rodada (marcada para a próxima terça-feira), o ASA tentará se reabilitar medindo forças com o Bragantino, no interior paulista. Enquanto isso, o Goiás buscará prolongar a ascensão recebendo o ABC-RN.
Jogando com o apoio da torcida no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA começou o duelo no ataque. O Goiás, porém, foi mortal no contra-golpe. Aos 7min, Egídio carregou e acionou Ramon pela esquerda. O camisa 10 escapou dos marcadores com velocidade e, de frente para o gol, bateu de canhota para o fundo das redes: 1 a 0.
Na etapa complementar, os donos da casa se esforçaram em busca da igualdade no marcador. Mas a defesa do Goiás (mesmo sem Rafael Toloi, que foi para o São Paulo recentemente) se portou bem, não foi furada e, sendo assim, a vitória foi sacramentada. Depois do apito final, os torcedores do ASA aumentaram os protestos contra a campanha do time e pediram novos jogadores.

Fonte: Esporte Terra

Comentários