Romeiros que sofreram acidente em Mata Grande permanecem internados


Romeiros seguia para Santuário em Mata Grande

A Assessoria de Comunicação da Unidade de Emergência do Agreste, localizada em Arapiraca, informou, na manhã desta segunda-feira (2), que as vítimas do acidente com um caminhão que transportava romeiros para a cidade de Mata Grande, que capotou e caiu em uma ribanceira neste domigo (1), não correm risco de morte.
Segundo informações da Unidade Hospitalar, seis pessoas deram entrada neste domingo, entre elas uma criança com suspeita de trauma abdominal. Todos os pacientes continuam em observação, em estado estável.
No acidente, 25 pessoas ficaram feridas. Muitas vítimas, que ainda não tiveram a identidade revelada sofreram fraturas e escoriações e foram encaminhadas para os hospitais de Mata Grande e Santana do Ipanema. De acordo com o Samu, algumas vítimas tiveram traumatismo craniano devido a forte pancada sofrida.
O Grupamento Militar de Delmiro Gouveia afirmou que o caminhão levava o grupo de romeiros para o santuário de Santa Teresinha, que fica em Mata Grande. Ao entrar na cidade, o veículo apresentou uma falha mecânica e perdeu o controle. O caminhão desceu uma ladeira, capotou e caiu em uma ribanceira.
Vinte e cinco pessoas que estavam na carroceria ficaram feridas. Haviam crianças e idosos entre os feridos. Equipes do Samu de Santana do Ipanema, Arapiraca e Delmiro Gouveia foram acionadas para socorrer as vítimas. Apesar da  gravidade do acidente, não houve vítimas fatais.

Fonte: tudonahora
03/07/2012

Comentários