ASA apela à torcida para empurrar o time contra o Avaí

Precisando somar pontos para se distanciar da zona da degola, Alvinegro quer Fumeirão lotado nesta terça-feira

Passados os últimos dias de jogos em casa e fora, aniversário de 60 anos, o ASA continua focado para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série B. Precisando somar pontos, o alvinegro necessita da ajuda da torcida nos próximos jogos no “Fumeirão”. Por isso, a direção do clube chama a fanática torcida do clube para o duelo contra o Avaí, na próxima terça-feira, às 19h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.



Com a reabertura das arquibancadas metálicas, o público alvinegro no “Fumeirão” aumentou consideravelmente. Na partida contra o América de Natal, oportunidade em que foi comemorado o aniversário de 60 do clube, o público praticamente dobrou, alcançando um número próximo dos 10 mil torcedores.

Para o duelo de terça-feira, o departamento de marketing do clube, que estuda promoções para os próximos jogos em Arapiraca, convida os torcedores. “O elenco está fechado, o grupo é bom, já provou isso, mas a dificuldade da competição pede qualquer ajuda, força a mais seja dada. Então, essa ajuda deve vir das arquibancadas. Nosso torcedor já mostrou que sabe fazer festa, então faça novamente contra o Avaí e nos próximos jogos em casa”, disse o vice-presidente de marketing, Sérgio Lúcio.

Quem também reforçou o pedido foi o presidente do ASA, José dos Santos Oliveira. “Essa reta final da Série B será de fundamental importância para a equipe. Uma competição difícil como esse necessita de um time completo, com elenco forte, diretoria que trabalha e torcida que apoia. Então, pedimos a presença do torcedor, incentivando, sendo um 12º jogador alvinegro”, disse.

Problemas médicos

O ASA segue a maratona de recuperação de seus jogadores que estão lesionados, a fim de conseguir liberá-los para o jogo contra o Avaí.

O meia Didira e o zagueiro Audálio, por exemplo, permanecem no Departamento Médico fazendo um trabalho de manutenção. Segundo o médico Helly Carlos, os dois jogadores não tiveram lesões, mas um desconforto muscular.

Quanto ao lateral Chiquinho Baiano, a recuperação da fadiga muscular na coxa esquerda, de acordo com Helly Carlos, tem sido muito boa e ele deverá ficar à disposição do técnico Nêdo Xavier para o duelo contra o Avaí.

O zagueiro Edson Veneno apresenta uma boa evolução quanto à recuperação da lesão na coxa esquerda. Mas neste domingo, ele será submetido a uma nova avaliação, não estando descartada a possibilidade de ser liberado para o jogo de terça.

Fonte: gazetaweb

Comentários