Jorge VI permanece e CSA terá novidades na administração em 2013

por MinutoEsportes

A esperada reunião do Conselho Deliberativo do CSA, que poderia definir renúncias da atual diretoria e novos membros sendo confirmados, aconteceu na noite de quarta-feira, mas com algumas mudanças, entre elas a permanência do presidente Jorge VI e a chegada de novos dirigentes conhecidos da torcida azulina.

Antes mesmo da reunião, o presidente Jorge VI formalizou uma carta-renúncia, mas, diante da falta de nomes para assumir a direção executiva do clube, o atual mandatário foi convencido a permanecer no cargo em 2013, ano do centenário do clube.



Porém, como já havia ressaltado o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Rafael Tenório, que vem comandando esta “mudança” na equipe do Mutange, uma das alterações no CSA será o a organização e a término do acúmulo de funções.

Com isso, novos diretores, chegam ao clube para mudar essa realidade. Ex-dirigentes do clube retornam para organizar e indicar funcionários remunerados para o clube. Raimundo Tavares assume a vice-presidência de futebol e irá apontar um diretor que será pago por isso, o ex-presidente do clube, José Pereira assume o financeiro e as novidades ficam por conta do empresário Robson Rodas que ficará com o marketing, enquanto Álvaro Mendonça será o titular do administrativo.

Continuam no clube, Cícero Eugênio, que havia renunciado ao cargo, na vice-presidência geral, Geraldo Lessa (médico), Antônio Carlos Lessa (social), Ricardo Omena (jurídico), Adão dos Santos como vice e Raniel Holanda como diretor(patrimônio) e Eugênio dos Santos( amador).

As mudanças foram colocadas em caráter de substituição, uma vez que a eleição do clube, que poderia ser antecipada, só acontecerá em 2013. Ainda sobre o planejamento da equipe para o próximo ano, ficou definido que o elenco deverá estar pronto para iniciar as atividades no próximo dia 15 de novembro e os contatos já foram iniciados.

Comentários