Meia-atacante acertado pelo CSA é Andrezinho e chega no dia 26

Volante liberado pelo Vitória é aguardado neste fim de semana na Barra de São Miguel
Por: gazetaweb
O meia-atacante que o CSA está trazendo do exterior é Andrezinho, com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. A diretoria azulina, que vinha mantendo o nome em sigilo, para que não houvesse prejuízo nas negociações, considera o atleta um reforço diferenciado e cujo futebol será muito importante na luta do clube para ser campeão alagoano e conquistar uma vaga para a Série D no ano do seu centenário.

O jogador começou a carreira no Atlético-MG, tendo defendido categorias de base da Seleção Brasileira. Atualmente, Andrezinho está no AEP, do Chipre. Sul-matogrossense, ele tem como principal característica a velocidade, atuando mais pela esquerda.

O meia-atacante, que ainda vai se submeter aos exames médicos de rotina antes de assinar com o CSA, atua fora do país desde 2009, quando trocou a Catanduvense pelo River Plate do Uruguai. Andrezinho defendeu ainda o Liaoning Hongyun-CHI, Consadole Sapporo-JAP e Perth Glory-AUS, de onde se transferiu este ano para o AEP.

Outro reforço contratado pelo Azulão, o volante Lucas Garcia, liberado pelo Vitória da Bahia, é esperado neste fim de semana na Barra de São Miguel, onde o CSA vem realizando sua pré-temporada para a estreia no Alagoano 2013, marcada para o dia 12 de janeiro, em Viçosa, diante da equipe do Comercial.

O lateral-direito Diego, que desembarcou nessa sexta-feira na capital alagoana, já está participando das atividades do clube na Barra. Na manhã deste sábado, o jogador deu voltas ao redor do campo. Ele disse que estava de férias e que por isto está abaixo da sua forma física ideal, motivo pelo qual só deverá trabalhar com bola na próxima semana.

TREINAMENTOS

Na manhã deste sábado, os atletas azulinos se movimentaram fisicamente e com bola no "Andradão". O técnico Lorival Santos promoveu um mini-coletivo, utilizando metade do gramado. Durante o treino, ele procurou trabalhar a parte técnica-tática, priorizando a valorização da posse de bola e dos espaços, o passe e as jogadas de bola parada, com cobranças de falta e de escanteio.

Mais uma vez, Lorival colocou a equipe considerada principal para treinar com a base utilizada na Série D do Brasileirão. Em relação ao treino da sexta-feira, houve uma mudança apenas na defesa, com Rhenan substituindo Adalberto, que sofreu uma pancada no joelho direito durante o primeiro coletivo e está passando por tratamento. Segundo afirmou o próprio jogador, trata-se de uma contusão simples e ele deverá voltar normalmente às atividades nesta segunda-feira.

A equipe principal treinou com Hudson (Flávio foi mais exigido no time "B"); Leandrinho, Leandro, Rhenan e Fabiano; Levi, Jucemar, Celico e Marielson; Gilmar e Fellipe Garoupaba.

Comentários